quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

         
Yo minna-san como vão? Bem olha eu aqui de novo pq o blog é meu  vou colocar algumas bandas e musicas que gosto muito =^.^= 

Pra começar a YUI que canta muito bem hihi dela eu gosto meuito de rolling star, life e love and truth são muito boas mas tem muitas outras que aposto que vocês irão gostar muito eu aposto hihi

Depois vem munha linda AZU hihi outra que canta bem pra caramba amo as musicas for you e uma que ela com seamo jikan yo tomare muito perfas =*.*=

Gosto de ikimono gakari sakura,hana wa sakura,hanabi,blue bird e hotaru no hikari mas também foram as unicas que escutei desta bandaa tenho certeza que as outras tbm são muito legais minna =^-^=

Gosto de Driver - nico touches the walls.

Gosto de aqua timez todas as musicas sem exessões huhu

Gosto de younha também ela canta muito bem =^.^= 

Gosto de inoe joe minha musica favorita dele se chama closer =^-^=

Minna me façam um favor sim, quero que ouçam musicas dos cantores e das bandas que falei ou até mesmo outras que vcs gostem e coloquem nos comentarios pois quem tiver mais votos esse ano vai ganhar um topico especial no meu blogginho de fim de ano =^-^= então estamos combinados sim?!=^-^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário